quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Treinador Angelo Lord ajusta os times da Escolinha Mato Leitão para jogos da última rodada da Copa dos Vales


Treinador Angelo Lord deu atenção a parte física dos atletas durante esta semana

treinadorAngelo Lord trabalha intensamente com o grupo de jogadores das equipes Sub13 e Sub15 da Escolinha Mato Leitão, visando a última rodada da Copa dos Vales. Durante esta semana, o treinador AngeloLord focou, especialmente, a parte física dos atletas. 

Treinador Angelo Lord prepara os meninos da Escolinha
Mato Leitão para última rodada da Copa dos Vales

Preparação

De acordo com o treinador Angelo Lord, neste momento, a chuva acabou atrapalhando a rodada que estava marcada o final da semana passada. Os treinamentos nesta semana também foram prejudicados.  “A chuva acabou atrapalhando o trabalho de campo, porém, focamos a parte física. Semana que vem vamos ao campo para ajusta a parte tática. Os meninos estão ansiosos para esta última rodada, afinal, uma vitórias nas duas categorias, classifica os dois times. Esta é a primeira vez que estamos nesta competição. Esperamos um bom desempenho dos meninos e estamos em evolução. O nosso time Sub15 foi criada há mais de um ano e a Sub13 criamos este ano. Esperamos colher os frutos”.

Rodada

Na última rodada da Copa dos Vales, a Escolinha Mato Leitão, categorias Sub13 e Sub15, sob o comando do treinadorAngelo Lord, enfrentará o Centro Esportivo Tricolor, escolinha do Grêmio, em Vera Cruz, no dia 28 de setembro. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...