quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Treinador Vladimir Duarte avalia o desempenho do Sub17 do Caxias nas competições regionais


Treinador Vladimir Duarte destaca a evolução dos jogadores nesta temporada

O treinadorVladimir Duarte destaca a evolução dos atletas que fazem parte do grupo Sub17 do Caxias nesta temporada. O treinador Vladimir Duarte reforça o trabalho com seriedade que está sendo desenvolvido pelos profissionais nesta categoria. 

Treinador Vladimir Duarte avalia como positiva a participação
do Sub17 do Caxias em torneios regionais. 📷 Júlia Galvão

Avaliação

Após sair do Campeonato Gaúcho Sub17, o foco do Caxias passou a ser os torneios regionais. No momento, segundo o treinador Vladimir Duarte, a equipe está disputando quatro competições de nível municipal e regional. “O nosso time Sub17 é representado nas competições, por equipes Sub16, Sub17 e mista, quando selecionamos atletas das duas categorias para a formação da equipe. É notória a evolução desse processo, ao analisar o desempenho individual dos atletas e coletivo das equipes”.

Evolução tática

De acordo com o treinador Vladimir Duarte, as equipes estão em evolução, especialmente na parte tática. “As equipes, taticamente, apresentam organização, competitividade e estão atualmente nas primeiras colocações de todas as competições. Potencializando tecnicamente os jovens atletas nos jogos de maiores dificuldades, que se destacam por apresentarem excelentes performances. Performance essas que credenciaram estes jovens jogadores a ascensão ao grupo profissional, para a disputa da Copa Seu Verardi. Desta forma, entendemos que dentro de um planejamento macro de formação realizado para a categoria, estamos no caminho correto para atingir os objetivos traçados para o ano”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...