quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Treinador Vladimir Duarte avalia a participação do Sub17 do Caxias no Gauchão

Treinador Vladimir Duarte visa agora, as competições regionais

O treinador Vladimir Duarte esta fazendo uma avaliação da participação do time Sub17 do Caxias no Campeonato Gaúcho da categoria. A equipe grená acabou deixando a competição no último final de semana após não ter conquistado a classificação para a fase de mata-mata. Para o treinador Vladimir Duarte, de uma forma geral, o Sub17 do Caxias teve uma participação satisfatória. 

Treinador Vladimir Duarte aprovou o desempenho do Caxias no
Gauchão Sub17.  📷 Júlia Galvão

Objetivos

Segundo o treinador Vladimir Duarte, em termos competitivos, todos sentiram muito por não seguir na competição, pela qualidade do grupo de jogadores e pela bela performance na maioria dos jogos. "No ponto de vista principal, atribuído aos objetivos do processo de formação, considero excelente, pois durante a competição cedemos atletas para treinar junto ao grupo profissional do clube, inclusive, para a ascensão na equipe titular, o que orgulha todos os profissionais da base envolvidos nesse processo".

Futuro

Conforme o treinador Vladimir Duarte, para o futuro, o Sub17 do Caxias segue nas competições regionais, amistosos e preparação para as copas de verão. "Buscamos exposição, experiência e evolução dos nossos jovens atletas, para continuar contribuindo na formação de novos talentos". Nesta terça-feira, o treinador Vladimir Duarte comandou o Sub17 do Caxias na vitória de 2 a 1 sobre o maior rival, Juventude, pelo Campeonato  Municipal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...