quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Treinador André Horta faz últimos ajustes no Atlético Carioca antes da estreia

Treinador André Horta confia numa boa campanha da equipe na Série C do Carioca

O treinador André Horta faz os ajustes final na equipe do Clube Atlético Carioca antes da estreia no Campeonato Carioca da Série C, neste próximo domingo. Na última sexta-feira, após 30 dias sem um jogo-treino, o time comandado pelo treinador André Horta realizou amistoso com a equipe do Ação e empatou em 0 a 0. Este jogo serviu para o treinador André Horta fazer algumas avaliações, especialmente, dos reforços que chegaram. 

Treinador André Horta prepara o Atlético Carioca
para a estreia na Série C. 📷 Gil de Almeida

Foco na estreia

Segundo o treinador André Horta, os trabalhos seguem visando o início da competição, e meste momento, é importante focar na estreia. Por isso, o amistoso diante do Ação serviu para colocar em prática o que foi trabalhado durante a pré-temporada. "Levei duas equipes para este amistoso. O nosso time titular começou sendo pressionado, mas, aos poucos, tomou as rédeas do jogo. Teve posse de bola, porém, novamente, a última bola faltou. Demos um pouco de espaço para chutarem de fora da área e levou perigo. No segundo tempo, troquei o time e fomos bem. Agora, é focar na nossa estreia no domingo".

Estreia

Sob o comando do treinador André Horta, a estreia no Campeonato Carioca da Série C, será, portanto, no dia 06 de outubro, domingo, diante do Teresópolis, fora de casa, no estádio Atílio Maroti, às 15h. O Clube Atlético Carioca está no Grupo C do Campeonato Carioca da Série C, junto com o Brasileirinho, São José, Teresópolis e Paraíba do Sul.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...