terça-feira, 15 de outubro de 2019

Treinador Angelo Lord avalia a participação da Escolinha Mato Leitão na Copa dos Vales

Treinador Angelo Lord destacou a evolução do time e a presença nas quartas de final 

No último domingo encerrou a participação da Escolinha Mato Leitão na Copa dos Vales. O time Sub15, comandado pelo treinador Angelo Lord chegou até às semifinais do torneio. Acabou sendo eliminado pelo Lajeadense ao perder por 2 a 1, em jogo realizado no estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul. Agora, o treinador Angelo Lord comandará o time nas finais do Futebol 7, e também nos torneios de futsal, até o final da temporada. 

Treinador Angelo Lord (último, em pé, à direita) considerou positiva a participação
da Escolinha Mato Leitão na Copa do Vales

Avaliação

Para o treinador Angelo Lord, a avaliação do trabalho realizado na Copa dos Vales é bastante positiva. "Evoluímos muito quanto equipe, como em questões de posicionamento, condicionamento físico e padrão de jogo. Nossa equipe é formada por atletas apenas de Mato Leitão, com treinos uma ou duas vezes por semana, e mostramos que é possível evoluir sim. Saímos da competição com duas vitórias, três empates e duas derrotas. Os atletas deram seu melhor".

Empenho

O treinador Angelo Lord destacou o empenho do time Sub15 do Mato Leitão para tentar vencer o Lajeadense. "Fizemos um jogo equilibrado com o Lajeadense. Levamos o primeiro gol de escanteio olímpico, e tivemos forças para buscar o empate. Depois de empatar, tivemos mais volume de jogo. No segundo tempo, após um pênalti marcado a favor do Lajeadense, que ao meu modo de ver não foi, pois foi bola na mão e não mão na bola, tomamos o segundo gol. Fica a sensação de dever cumprido e que fizemos de tudo para buscar o empate, o desejo era grande de ir a próxima fase, mas faz parte. Pelo tamanho da Copa dos Vales, tivemos uma boa primeira participação e eu aprendi muito com atletas e dificuldades em jogos".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...