quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Treinador Celso Rodrigues avalia jogadores visando montagem do grupo do Concórdia para 2020

Treinador Celso Rodrigues destaca que o início da pré-temporada será no final de novembro

Após a renovação de contrato com o Concórdia Atlético Clube, o treinador Celso Rodrigues iniciou o planejamento visando a disputa do Campeonato Catarinense da Série A de 2020

Treinador Celso Rodrigues faz avaliação de jogadores para
o grupo de 2020. 📷Ricardo Artifon/CAC

Avaliação

De acordo com o treinador Celso Rodrigues, o momento, agora, é de avaliação de mercado, observando o desempenho de alguns jogadores que estão no radar do clube para a próxima temporada. "Estamos no processo de montagem de grupo de atletas. Já temos alguns jogadores acertados com o clube, e ainda estamos analisando com muito cuidado e critério mais alguns atletas que estão sendo oferecido e indicados".

Pré-temporada

Segundo o treinador Celso Rodrigues, a apresentação para o início da pré-temporada será no dia 25 de novembro. "Teremos a primeira semana para exames médicos e laboratoriais, e ainda, testes físicos. Após esse período iniciaremos os trabalhos técnicos e táticos, juntamente com trabalho físicos. No período de preparação teremos alguns jogos treinos, assim como jogos amistosos, para dar ritmo de jogo para todos os atletas. A expectativa é de iniciar bem os trabalhos, para que possamos fazer uma boa preparação para dar suportes físicos, técnicos e táticos, ao grupo de jogadores com o objetivo de iniciar muito bem o Campeonato Catarinense 2020". 

Carreira

Antes desta passagem pelo Concórdia, o treinador Celso Rodrigues, nesta temporada, comandou no São Gabriel (RS) no começo deste ano na Divisão de Acesso, e depois, no Operário (MS) no Brasileirão da Série D. Em 2006, Celso Rodrigues foi auxiliar técnico na Chapecoense. Nesta mesma função, também trabalhou no Caxias (RS) e no Atlético Ibirama (SC). O treinador Celso Rodrigues trabalhou também no Concórdia, onde foi eleito o melhor do Campeonato Catarinense em 2016. Em 2014, comandou  alguns jogos da Chapecoense no Brasileirão da Série A, quando tirou o clube da zona do rebaixamento, sendo, portanto, fundamental para a permanência do clube na elite em 2015. Em 2018, conquistou o título do Mato Grosso do Sul no comando do Operário. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...