sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Treinador Celso Rodrigues projeta a temporada de 2020 no Concórdia

Treinador Celso Rodrigues conquistou o acesso para a elite do futebol catarinense no comando do Concórdia

O treinador Celso Rodrigues foi confirmado pelo Concórdia Atlético Clube para a temporada de 2020, quando o clube jogará novamente o Campeonato Catarinense da Série A. Inclusive, o treinador Celso Rodrigues já está projetando o Catarinense do ano que vem, como captando informações de jogadores visando a montagem do grupo. No comando do Concórdia, o treinador Celso Rodrigues conseguiu um feito inédito ao conquistar 19 pontos dos 21 disputados, desde a sua chegada ao clube. 

Treinador Celso Rodrigues prepara a montagem do grupo
de jogadores para 2020

Foco

De acordo com o treinador Celso Rodrigues, o foco neste momento, é planejar 2020, com a montagem do grupo de jogadores. "Estamos trabalhando no planejamento para 2020 e na montagem do grupo de atletas. Estou assistindo e analisando materiais de jogadores, com cuidados e critérios. Esse período é de analisar o mercado e acompanhar o desempenho de alguns jogadores que estão na nossa mira".  

Carreira

Antes desta passagem pelo Concórdia, o treinador Celso Rodrigues, nesta temporada, comandou no São Gabriel (RS) no começo deste ano na Divisão de Acesso, e depois, no Operário (MS) no Brasileirão da Série D. Em 2006, Celso Rodrigues foi auxiliar técnico na Chapecoense. Nesta mesma função, também trabalhou no Caxias (RS) e no Atlético Ibirama (SC). O treinador Celso Rodrigues trabalhou também no Concórdia, onde foi eleito o melhor do Campeonato Catarinense em 2016. Em 2014, comandou  alguns jogos da Chapecoense no Brasileirão da Série A, quando tirou o clube da zona do rebaixamento, sendo, portanto, fundamental para a permanência do clube na elite em 2015. Em 2018, conquistou o título do Mato Grosso do Sul no comando do Operário. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...