terça-feira, 12 de novembro de 2019

Clube Atlético Tubarão projeta a temporada de 2020

Coordenador técnico Abel Ribeiro avaliou o desempenho na Copa Santa Catarina

Após a eliminação na Copa Santa Catarina, o Clube Atlético Tubarão iniciou o planejamento visando a temporada de 2020, especialmente o Campeonato Catarinense da Série A. De acordo com o coordenador técnico do clube, Abel Ribeiro, o objetivo na disputa desta edição da Copa SC era o título, mas não foi possível. 

Abel Ribeiro projeta a temporada de 2020

Valorizando jogadores da base

Segundo o coordenador técnico Abel Ribeiro, apesar de não ter conquistado o título, a participação do Tubarão na Copa Santa Catarina foi considerada boa. "Nós tínhamos um propósito de ganhar a Copinha, infelizmente não conseguimos, mas a participação foi boa. Inclusive, tivemos a oportunidade de utilizar vários jogadores da nossa categoria de base, com bom aproveitamentos, e isso reforça o trabalho da base", destacou o coordenador técnico Abel Ribeiro

Planejamento para 2020

Conforme o coordenador técnico Abel Ribeiro, a partir da eliminação na Copa Santa Catarina, o Clube Atlético Tubarão iniciou o planejamento para 2020. "Estamos elaborando o planejamento da próxima temporada. Devemos retornar aos trabalhos no começo de dezembro, fazer a pré-temporada já com grupo de jogadores completo visando o Estadual e também a Série D do Campeonato Brasileiro", ressaltou o coordenador técnico Abel Ribeiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...