quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Concórdia inicia a pré-temporada sob o comando do treinador Celso Rodrigues

Treinador Celso Rodrigues já prepara o time visando o torneio de futebol em Ijuí

O treinador Celso Rodrigues deu inicio na pré-temporada no Concórdia Atlético Clube nesta terça-feira. A preparação do grupo de jogadores visa a temporada de 2020, quando o Concórdia disputará a elite do Campeonato Catarinense

Treinador Celso Rodrigues (de costas, em pé) comanda a
pré-temporada do Concórdia. 📷 Ricardo Artifon/CAC

Foco e determinação

Os 28 jogadores que compõem o grupo de jogadores do Concórdia realizam exames médicos e físicos antes do embarque para o começo dos trabalhos, que ocorrerão entre 01 e 09 de dezembro, nas cidades de Pinhalzinho, Modelo e Serra Alta. O treinador Celso Rodrigues destaca que neste começo é essencial a dedicação e foco dos jogadores. "Conversamos com os atletas, e foi explicado os objetivos e a forma de trabalho que será adotada. A pré-temporada já iniciou, tantos os exames médicos, como os testes físicos, já fazem parte da preparação. É importante estarmos focados desde já para aproveitar bem cada dia", afirmou o treinador Celso Rodrigues. 

Em dezembro tem torneio no RS

Ainda em dezembro, o Concórdia irá disputar um torneio em Ijuí, no Rio Grande do Sul, contra o clube da casa, o São Luiz, e também o Aimoré, de São Leopoldo, ambos da Série A do Gauchão. A estreia do Concórdia  neste torneio em Ijuí, será no dia 18 de dezembro, contra o Aimoré, às 20h, no estádio 19 de Outubro. A segunda partida será no dia 20 de dezembro, também às 20h. "Por isso, cada treino será importante, para que a equipe consiga em campo mostrar seu potencial neste torneio, além de um amistoso no dia 23 contra a equipe do Ypiranga de Erechim", destacou o treinador Celso Rodrigues.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...