sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Treinador André Horta analisa trabalho no Atlético Carioca

Treinador André Horta aguarda novos desafios na carreira

O treinador André Horta concluiu o trabalho no comando do Clube Atlético Carioca. Sob o comando do treinador André Horta evoluiu muito em campo desde o início da preparação, em abril deste ano. 

Treinador André Horta aguarda por novas propostas
📷 Gil de Almeida

Avaliação

Para o treinador André Horta, o trabalho realizado no Clube Atlético Carioca foi bastante positivo. "Acredito que fizemos um bom trabalho. Nestes seis meses, seguimos a mesma linha de raciocínio: posse de bola, com paciência para trabalhar o jogo, sem precipitação. E sem a bola, marcar forte.  Era nosso estilo de jogo. Com variações de 4-4-2 (losango), 4-2-3-1/4-3-3, e algumas vezes, 3-5-2. Foi bem assimilado pelos atletas. Quem chegava no clube, logo se adaptava ao estilo. Grupo bom de trabalho. Tivemos dificuldades claro, mas o caminho era esse que planejamos. Acabou que antes da minha saída, por motivos financeiros do clube, pois, entregou o futebol a um grupo de investidores. Saio de cabeça erguida, pois fiz meu melhor. Agora, vamos ver como fica para o ano que vem. Em novembro, o mercado começa a movimentar e vamos estudar, o que será melhor ano que vem pra mim".

Carreira

O treinador André Horta, tem uma larga experiência no futebol. Em 2018, foi diretor executivo do próprio Atlético; André Horta também foi técnico e supervisor no América-RJ; supervisor da categoria Sub17 da CBF; supervisor no CFZ do Rio; auxiliar técnico e preparador físico da base do Flamengo. Além disso, o treinador André Horta, teve participações em torneios como supervisor da CBF no Mundial Sub17 e Sul-Americano Sub17, quando conquistou o título. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...