sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Treinador Jones Brumana Marvila destaca o seu perfil como comandante

Treinador Jones Brumana Marvila aguarda por novos desafios

Com a Licença da CBF, cursos fora do país e estágio no América Mineiro, o treinador Jones Brumana Marvila, 56 anos, aguarda novos propostas para assumir mais um desafio na sua carreira. 

Treinador Jones Brumana Marvila (segunda da esquerda para direita)
tem um currículo de títulos

Modelo de jogo moderno

O treinador Jones Brumana Marvila possui especialização em Curso da Escola Europeia de Futebol em Roma (Itália) anos de 2011 e 2017; Estágio no América Mineiro Base e Licença da CBF. "Sou um profissional que atua unindo a teoria acadêmica, prática profissional e a tecnologia existente no meio esportivo em busca da formação do atleta e na obtenção dos resultados. Gosto muito da posse de bola, muita intensidade,verticalizar. Costumo usar o modelo 4-2-3-1,com variações e muita movimentação. Dependendo da posse da bola, uma marcação alta no campo adversário", destacou o treinador Jones Brumana Marvila

Carreira com títulos

O treinador Jones Brumana Marvila já comandou Ypiranga de Marataízes (ES), Atlético de Marataízes (ES), Condomínio de Marataízes (ES). Conquistou o pentacampeão Municipal pelo Condomínio de Marataízes (2009/2010-2017/2018/2019); e foi vice-campeão Municipal pelo Condomínio de Marataízes (2015), além do vice-campeonato pelo Atlético de Marataízes (2013).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...