segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Treinador Luis Antônio Zaluar conquista vaga histórica na Copa do Rei

No comando do Al Akhdoud, treinador Luis Antônio Zaluar virou jogo e se classificou

Na última sexta-feira, o Al Akhoud, sob o comando do treinador Luis Antônio Zaluar, conquistou uma classificação histórica, ao vencer por 5 a 4 o Al Nahda, fora de casa, no estádio Prince Mohamed Bin Fahd. O time do Al Akhoud perdia por 4 a 1 e, numa virada sensacional, conseguiu a vaga para a etapa seguinte da tradicional Copa do Rei da Arábia Saudita. A classificação aconteceu na prorrogação após empate em 4 a 4 no tempo normal. 

Treinador Luis Antônio Zaluar (à direita) recebeu medalha
como homenagem pela classificação

Jogo foi emocionante

O treinador brasileiro que comanda a equipe do Al Akhoud, Luis Antônio Zaluar, destacou que a partida foi emocionante, exatamente, pelo desenho da partida. "Foi, sem dúvida, um grande jogo. Não é fácil buscar forças para virar um jogo quando se tem uma diferença tão grande no placar, e ainda atuando fora de casa. Esta conquista teve uma enorme repercussão aqui na Arábia Saudita", ressaltou o treinador Luis Antônio Zaluar.

Mensagem do Príncipe

Esta vitória histórica do Al Akhoud rendeu uma mensagem de parabéns do Príncipe de Najram, cidade onde está localizado o clube do treinador Luis Antônio Zaluar. Sua alteza, o Príncipe de Najram, Jalawi Bin Abdula Aziz Bin Musaed, governador de Najram, entrou em contato com o presidente do clube, dando os parabéns pela brilhante virada no jogo. O treinador Luis Antônio Zaluar também teve seu trabalho reconhecido ao receber uma medalha, pelo grande jogo e classificação do Al Akhoud

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...