quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Treinador Ney Gaúcho rescinde contrato com clube Sul-Africano

Treinador Ney Gaúcho avalia novos desafios para a próxima temporada

O treinador de futebol brasileiro Ney Gaúcho rescindiu seu contrato com o Pretória Callies FC, da África do Sul. Apesar do ótimo desempenho em campo, a situação fora dele não vinha agradando o treinador Ney Gaúcho. Ao todo, foram oito meses de trabalho em solo Sul-Africano, com 33 jogos, somando 24 vitórias, cinco empates e apenas quatro derrotas, contabilizando partidas na Liga Nacional, copas e amistosos. 

Treinador Ney Gaúcho aguarda por novos desafios

Clube chegou na semifinal de uma copa local

O treinador Ney Gaúcho em sua passagem pelo Pretória Callies FC, colocou o clube em uma semifinal de copa local depois de 15 anos. No Nacional, o Pretória estava na quarta colocação. "Foram meses de muito trabalho, tive que ajudar na estruturação do clube, ajudar na organização e planejamento da parte logística. Esse é o legado que fica. Era um clube com algumas carência de informações sobre o futebol profissional, em relação ao modelo que é usado no mundo. Precisa ter um centro de treinamento, mudar a alimentação dos jogadores. No início foi difícil encontrei alguma resistência. Mas, com o tempo foram se adaptando. Dentro de campo, os resultados foram os melhores possível", destacou o treinador Ney Gaúcho

Carreira do treinador Ney Gaúcho

Nascido em Rosário do Sul (RS), o treinador Ney Gaúcho, 35 anos, como jogador, atuou por diversos clubes, entre eles, Luverdense, São Gabriel, São Paulo (RS), Tubarão, Inter de Lages, Iraty, URT (MG), no futebol alemão, na China, Tailândia e Turquia. Ney Gaúcho encerrou a sua trajetória no Rio Branco (AC), onde iniciou a sua caminhada como comandante das equipes de base do próprio Rio Branco (AC). Em 2014, também foi auxiliar técnico do time profissional, e em 2015, assumiu como treinador principal, conquistando o título estadual. O treinador Ney Gaúcho também dirigiu os times Sub21 da Inter de Lages (SC) e Sub17 do Renner (RS). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...