sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Ypiranga de Erechim se reforça para o Gauchão 2020

Treinador Paulo Henrique Marques prepara a pré-temporada

O Ypiranga de Erechim conheceu nesta quinta-feira o grupo em que estará, na volta à elite do futebol gaúcho. Sob o comando do treinador Paulo Henrique Marques, o Ypiranga compõe o Grupo A do Gauchão 2020, junto com o Internacional, Pelotas, Novo Hamburgo, São Luiz e Juventude. 

Paulo Henrique Marques comandará o Ypiranga em 2020.
📷Kaliandra Alves Dias

Quem é o adversário da estreia?

O Ypiranga fará a sua estreia no Campeonato Gaúcho dentro de casa, no estádio Colosso da Lagoa. E o adversário do time comandado pelo treinador Paulo Henrique Marques será o São Luiz de Ijuí. O Grupo B será composto por Grêmio, São José, Brasil de Pelotas, Caxias e Esportivo.

Quando inicia a pré-temporada?

De acordo com o treinador Paulo Henrique Marques, o início da pré-temporada do Ypiranga está agendada para o dia 22 deste mês. "Queremos realizar uma boa preparação para o Gauchão. Estamos bastante motivados, e com o sentimento de que vamos fazer um bom trabalho no Ypiranga", destacou o treinador Paulo Henrique Marques.

Reforços chegando

O futebol profissional do Ypiranga terá 50% de renovação desta temporada para 2020, segundo informou o treinador Paulo Henrique Marques. "Estamos contratando. Vamos reforçar o grupo de jogadores com 10 a 12 contratações". Até o momento foram anunciados: Fernandinho (atacante), Jair (volante), Jheferson Falcão (lateral-direito), Maicon (lateral-direito), Leilson (atacante), Zotti (meia), Neuton (zagueiro) e Jean Silva (atacante). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...