segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Ypiranga inicia a preparação para 2020 com o comando do treinador Paulo Henrique Marques

Treinador Paulo Henrique Marques está bastante motivado para realizar um bom trabalho

Na última sexta-feira, sob o comando do treinador Paulo Henrique Marques, o Ypiranga Futebol Clube, deu início a preparação visando a temporada de 2020. Na ocasião, a comissão técnica e grupo de jogadores foram apresentados oficialmente aos torcedores e imprensa, na Universidade Regional Integrada (URI). 

Treinador Paulo Henrique Marques deu início a preparação
do Ypiranga para 2020. 📷Kaliandra Alves Dias

Estreia no Gauchão

A pré-temporada do Ypiranga iniciou com os jogadores realizando avaliação médica, no sábado. Os trabalhos foram conduzidos pelos responsáveis pelo departamento médico do clube, acompanhados por acadêmicos do curso de medicina da URI Erechim. A estreia do Ypiranga no Campeonato Gaúcho 2020, sob o comando do treinador Paulo Henrique Marques, está agendada para o dia 22 de janeiro, contra o São Luiz, no estádio Colosso da Lagoa. O Ypiranga está no Grupo A, que ainda tem Juventude, Inter, Novo Hamburgo e Pelotas. 

Muito motivado para este novo desafio

Segundo o treinador Paulo Henrique Marques, este novo desafio na carreira, de comandar o Ypiranga de Erechim, é especial. "Pretendemos realizar uma preparação muito boa, inicialmente, para o Gauchão. Ainda teremos o Campeonato Brasileiro da Série C, que é super importante. Estamos bastante motivados, e na expectativa de fazer um bom trabalho no Ypiranga", destacou o treinador Paulo Henrique Marques.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...