sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Gerente Executivo de Futebol Igor Carvalho avalia propostas para 2020

Igor Carvalho destaca que as perspectivas para o ano que vem são as melhores possíveis

A próxima temporada está se aproximando, e o Gerente Executivo de Futebol Igor Carvalho, já está planejando mais um desafio na sua carreira. Após ótimo trabalho realizado no Mamoré (MG), o Gerente Executivo de Futebol Igor Carvalho avalia algumas propostas. 

Gerente Executivo de Futebol Igor Carvalho avalia
propostas para voltar após trabalho no Mamoré (MG)

Perspectivas para 2020

Segundo o Gerente Executivo de Futebol Igor Carvalho, as perspectivas para o ano que vem são as melhores possíveis. "O ano de 2019 trouxe muita bagagem e experiência dentro do futebol, no qual pretendo levar isso para meu novo desafio. Tive recentemente algumas sondagens de clubes, uma de Brasília, duas de Minas Gerais e uma do Rio Grande do Sul, porém, nenhuma se concretizou", destacou o Gerente Executivo de Futebol Igor Carvalho.

Curso de marketing no futebol

Conforme o Gerente Executivo de Futebol Igor Carvalho, neste momento está analisando tranquilamente uma proposta de um clube de Santa Catarina. Enquanto aguarda por novos desafios, o Gerente Executivo de Futebol Igor Carvalho faz cursos de aperfeiçoamento. "Busco um projeto que me agrade. Continuo buscando conhecimento e me preparando para o mercado. Recentemente, terminei um curso de Marketing no Futebol organizado pelo Futebol Interativo. Pude aprimorar mais o conhecimento sobre receitas, sócio-torcedor e licenciamento de clubes de futebol. E, agora, iniciei uma nova especialização em Gestão e Marketing no Esporte", completou o Gerente Executivo de Futebol Igor Carvalho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...