terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Igor Carvalho avalia a temporada e destaca o trabalho realizado no Mamoré (MG)

Gerente Executivo de futebol, Igor Carvalho esteve a frente do Mamoré, que subiu para o Módulo II do Campeonato Mineiro

Gaúcho de São Luiz Gonzaga, Igor Carvalho, 33 anos, possui trabalhos reconhecidos na função que desempenha dentro do futebol. Embora tenha atuado como treinador por muito tempo em categorias de base futsal e campo em escolinhas da cidade de Erechim (RS), foi como Gerente Executivo de futebol que Igor Carvalho ganhou destaque. 

Gerente Executivo Igor Carvalho
está disponível para novos desafios

Estágio no Internacional

Antes de assumir o Esporte Clube Mamoré (MG), Igor Carvalho também trabalhou anos como coordenador desportivo do estado do Rio Grande do Sul e fez um estágio de um ano no Sport Club Internacional. "Foi quando me especializei em gestão do futebol, e comecei a buscar mais conhecimentos nesta função", completou Igor Carvalho

Trabalho de sucesso no Mamoré (MG)

Nesta temporada, Igor Carvalho assumiu como Gerente Executivo de futebol o Esporte Clube Mamoré, de Minas Gerais, alcançando o objetivo do clube que era o acesso para o Módulo II do Campeonato Mineiro em 2020. "O ano muito produtivo, assumi o EC Mamoré na segunda divisão e com um poder financeiro modesto. Mas, fizemos um planejamento dentro da realidade do clube e mudamos o que entendíamos que estava errado, e que tinha culminado com o rebaixamento em 2018. Apostamos numa comissão técnica, que foi avaliada com todos os detalhes possíveis e, principalmente, por um trabalho novo que o clube estava precisando. Posteriormente, pensamos num grupo competitivo, que estivesse dentro do nosso limite financeiro e que se comprometessem com o nosso projeto. Com esse planejamento alcançamos o objetivo que era o acesso para o Módulo II", destacou o Igor Carvalho.

Em busca de novos desafios

Concluído o trabalho de sucesso no Mamoré (MG), o Gerente Executivo Igor Carvalho está em busca de novos desafios, estando disponível para receber propostas. "O nosso trabalho é planejar o ano da equipe, principalmente comissão técnica e grupo de jogadores, fazer com que eles tenham as melhores condições possíveis de trabalho, escolher uma comissão técnica multidisciplinar e muito competente, além de comprar a ideia que apresentamos para eles. Além disso, podemos atuar juntamente com a categoria de base, organizando da melhor maneira uma base forte que futuramente a equipe profissional possa contar com esses atletas", ressaltou Igor Carvalho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...