sábado, 7 de dezembro de 2019

Treinador Celso Rodrigues avalia os primeiros trabalhos na pré-temporada do Concórdia

Treinador Celso Rodrigues elogiou a estrutura que os jogadores possuem para a preparação

O treinador de futebol Celso Rodrigues faz uma avaliação bastante positiva dos primeiros dias de trabalho nesta pré-temporada do Concórdia Atlético Clube, que em parte acontece na cidade de Pinhalzinho, Modelo e Serra Alta. De acordo com o treinador Celso Rodrigues, o clube atendeu a solicitação da comissão técnica e está dando todo o suporte e condições para que todos possam realizar uma boa preparação para o Campeonato Catarinense de 2020

Treinador Celso Rodrigues comanda a pré-temporada
do Concórdia. 📷 Ricardo Artifon/CAC

A importância de uma boa pré-temporada

Para o treinador Celso Rodrigues a realização de uma boa pré-temporada é fundamental. "A avaliação é positiva da semana. Foi produtiva e muito importante para trabalhar à parte física, técnica, tática e psicológica do grupo de atletas. É importante este período de pré-temporada para que todos os jogadores possam se adaptar ao clube e buscar um melhor entrosamento dentro e fora do campo, com a convivência diária. Pré-temporada serve para que possamos controlar carga de treinamento, assim como a alimentação e repouso dos atletas, e para que todos tenham suporte físico para atingir o ritmo de jogo o mais rápido possível. Queremos estar bem para a estreia no Campeonato Catarinense e fazermos uma ótima competição, atingindo os objetivos do Concórdia", destacou o treinador Celso Rodrigues. A estreia do Concórdia no Catarinense será fora de casa, contra o Criciúma, no dia 22 de janeiro, às 20h30, no estádio Heriberto Hülse. 

Torneio em solo gaúcho

Sob o comando do treinador Celso Rodrigues, o Concórdia irá disputar um torneio em Ijuí, no Rio Grande do Sul, contra o clube da casa, o São Luiz, e também o Aimoré, de São Leopoldo, ambos da Série A do Gauchão. A estreia do Concórdia  neste torneio em Ijuí, será no dia 18 de dezembro, contra o Aimoré, às 20h, no estádio 19 de Outubro. A segunda partida será no dia 20 de dezembro, também às 20h. E no dia 23, enfrenta amistosamente a equipe do Ypiranga de Erechim. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...