quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Treinador Ney Gaúcho avalia o trabalho realizado em 2019 e aguarda novas propostas

Treinador Ney Gaúcho esteve trabalhando no futebol africano nesta temporada

O treinador Ney Gaúcho iniciou a sua carreira em 2014 na categoria de base do Rio Branco (AC). Neste mesmo ano, também foi auxiliar técnico do time profissional, e em 2015, assumiu como treinador principal, conquistando o título estadual. O treinador Ney Gaúcho também dirigiu os times Sub21 da Inter de Lages (SC) e Sub17 do Renner (RS). 

Treinador Ney Gaúcho aguarda novas oportunidades

Em 2019, o treinador Ney Gaúcho teve uma de suas melhores experiências ao comandar uma equipe profissional fora do pais. O treinador Ney Gaúcho atuou no futebol da África do Sul, na equipe do Pretória Callies FC, por oito meses. Ao todo, em solo Sul-Africano, em 33 jogos, somou 24 vitórias, cinco empates e apenas quatro derrotas, contabilizando partidas na Liga Nacional.

Avaliação positiva do trabalho em 2019

Para o treinador Ney Gaúcho, o trabalho neste ano foi muito produtivo, com esta experiência de trabalhar fora do Brasil. "Trabalhar num mercado novo, essa oportunidade me motivou muito. Ajudei na formação e planejamento da temporada e coloquei o Pretória na segunda colocação da Liga Nacional. Também conseguimos chegar até a semifinal da Copa Nacional depois de 15 anos. A experiência de trabalhar num mercado internacional é diferente. Com certeza foi uma experiência muito proveitosa. Agora, é esperar novas oportunidades. É novos desafios estão por vim", destacou o treinador Ney Gaúcho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...