quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Treinador Paulo Henrique Marques avalia os primeiros dias de pré-temporada no Ypiranga

Antes do Gauchão, Ypiranga vai realizar cinco amistosos

A pré-temporada do Ypiranga Futebol Clube, visando a disputa do Campeonato Gaúcho de 2020 está completando dez dias. E, segundo o treinador Paulo Henrique Marques, que comanda a preparação no Canarinho para o ano que vem, os trabalhos realizados estão sendo satisfatórios. 

Treinador Paulo Henrique Marques comanda a pré-temporada
no Ypiranga Futebol Clube

Ypiranga fará cinco amistosos antes do Gauchão

De acordo com o treinador Paulo Henrique Marques, cinco amistosos foram marcados para que o time do Ypiranga possa ser ajustado antes do início do Campeonato Gaúcho. No dia 14/12, terá o time Sub20 da Chapecoense; dia 23/12 enfrenta o Concórdia; no dia 28/12 encara o Caxias para concluir 2019. No dia 5 de janeiro, o Ypiranga terá como adversário a equipe do Esportivo, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, e no dia 12/01, enfrenta o Esportivo, em Bento Gonçalves.

Avaliação positiva da pré-temporada

O treinador Paulo Henrique Marques está gostando do empenho do grupo de jogadores neste começo de pré-temporada. "A pré-temporada está muito boa. Estamos entrando na segunda semana, com bastante trabalho com bola, colocando as situações de jogo para os atletas, como modelo de jogo e princípios. Os trabalhos estão sendo realizados com muita intensidade. Trabalho está muito bom", destacou o treinador Paulo Henrique Marques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...