sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Treinador Pingo prepara o Tubarão para jogos-treinos durante esta pré-temporada

Treinador Pingo comanda o Peixe, que visa o Campeonato Catarinense 2020

Após duas semanas de preparação, o treinador Pingo (foto) avalia como positivo o trabalho realizado até o momento nesta pré-temporada do Clube Atlético Tubarão. A estreia do time comandado pelo treinador Pingo, no Campeonato Catarinense 2020, está marcada para o dia 22 de janeiro, às 20h30, contra o Joinville, na Arena Joinville. 

Treinador Pingo prepara o Tubarão para o Catarinense 2020
📷CAT/Divulgação

Preparação está sendo muito bem executada

Sob o comando do treinador Pingo, a pré-temporada do Tubarão está sendo muito bem executada. Para o Campeonato Catarinense, o treinador Pingo conta com um grupo de jogadores formados na base, que é uma característica do clube, e de jogadores mais experientes. O treinador Pingo prepara o time titular para os jogos-treinos diante do Sub-20 do Criciúma nesta sexta-feira; Avaí, no dia 30 de dezembro, e dia 16 de janeiro, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Treinador Pingo está completando dez anos de carreira

Em 2020, o treinador Pingo estará completando dez anos de carreira, que iniciou carreira em 2010 no Juventus de Jaraguá. Na sequência, assumiu o Caxias (SC). Em 2014, comandou o Brusque, realizando uma grande campanha no Estadual. O treinador Pingo também possui trabalhos no Metropolitano e Tombense. 

Uma trajetória de sucesso

Na carreira, o treinador Pingo trilhou sempre um caminho vitorioso nos clubes que dirigiu. Em 2017, voltou ao Brusque, quando levou o clube à segunda fase da Copa do Brasil. No mesmo ano, o treinador Pingo assumiu o Joinville. No ano passado, o treinador Pingo assumiu o Brusque pela terceira vez, conquistando o tetracampeonato da Copa Santa Catarina e avançando à segunda fase do Brasileirão da Série D. No primeiro semestre deste ano, o treinador Pingo comandou o Caxias (RS), ficando na 3ª colocação geral do Gauchão. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...