sábado, 28 de dezembro de 2019

Treinador Vladimir Duarte faz um balanço do trabalho realizado no Sub17 do Caxias em 2019

Treinador Vladimir Duarte destaca que categoria atingiu os objetivos desta temporada

Desde 2016, o treinador Vladimir Duarte, 39 anos, é comandante da equipe Sub17 do Caxias. E, sob a orientação do treinador Vladimir Duarte, o clube vem colhendo bons resultados nesta categoria. 

Treinador Vladimir Duarte realizou
grande trabalho nesta temporada

De acordo como treinador Vladimir Duarte, o trabalho realizado na Sub17 do Caxias foi considerado acima da média, pois além de alcançar os objetivos traçados no planejamento da temporada, conseguiu potencializar jogadores para o grupo profissional na disputa da Copa Seu Verardi. "E este trabalho culminou, inclusive, na  negociação de um destes jovens jogadores com potencial para um clube de Série A do Brasileiro", completou o treinador Vladimir Duarte.

Temporada marcada por conquistas

Segundo o treinador Vladimir Duarte, o ano de 2019 foi também marcada por conquistas nas copas e campeonatos regionais e, também, competições internas, com a ascensão de cinco atletas ao grupo profissional permanente para a temporada 2020. Nesta temporada, o treinador Vladimir Duarte destaca os títulos importantes: Campeão Invicto da Copa Maravilha SC, Campeão da Taça Champions, Campeão Municipal Invicto e Campeão do Campeonato Regional SESC, vencendo o clássico Ca-Ju nos pênaltis. "Além dos trabalhos diários de aperfeiçoamento e desenvolvimento físico, técnico e tático, criamos um ambiente de ensino-aprendizagem, de caráter competitivo oportunizando confrontos em jogos e competições de alto nível", destacou o treinador Vladimir Duarte, comandante do Sub17 do Caxias

A carreira do treinador Vladimir Duarte

Antes de comandar a equipe Sub17 do Caxias, o treinador Vladimir Duarte, que está em grande ascensão profissional, dirigiu o Grêmio Esportivo Beneficente Polivalente - GEPOL, de Osório (RS) e o Capão da Canoa Futebol Clube. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...