quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Tubarão entra na pré-temporada visando o Campeonato Catarinense

Coordenador técnico Abel Ribeiro destaca que clube busca reforços

Após folga de alguns dias depois do término da Copa Santa Catarina, o grupo de jogadores do Clube Atlético Tubarão, retornou aos trabalhos visando a temporada de 2020. A pré-temporada do Tubarão começou na última segunda-feira, e de acordo com o coordenador técnico Abel Ribeiro, com 20 jogadores, a maioria fez parte do grupo durante a Copa Santa Catarina. 

Coordenador técnico Abel Ribeiro conversa com o
técnico Pingo. 📷 Leonardo Hübbe/CAT

Em busca de reforços

Segundo o coordenador técnico Abel Ribeiro, a diretoria do Clube Atlético Tubarão avalia alguns jogadores para reforçar o time comandado pelo técnico Pingo. "Começamos os trabalhos com o grupo de jogadores que terminou esta temporada. Estamos tentando algumas contratações, mas, até o momento, não fechamos com ninguém", destacou o coordenador técnico Abel Ribeiro.

Jogos-treino agendados

O coordenador técnico Abel Ribeiro informou que três jogos-treino já estão marcados para que o time possa ir pegando ritmo: no dia 21/12 contra o sub-20 do Criciúma; no dia 30/12 diante do sub-20 do Avaí e no dia 16 de janeiro contra o Grêmio. A estreia do Tubarão no Campeonato Catarinense será no dia 22 de janeiro, contra o Joinville, fora de casa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...