segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Coordenador técnico Abel Ribeiro avalia o início do Tubarão no Campeonato Catarinense

Apesar dos resultados negativos, coordenador técnico Abel Ribeiro destaca o bom desempenho técnico e tático do time

Embora tenha ocorrido dois resultados negativos nesta largada de Campeonato Catarinense, o coordenador técnico Abel Ribeiro, acredita que o Clube Atlético Tubarão teve um bom desempenho técnico e tático nos confrontos com Joinville e Figueirense. Foram duas derrotas, mas que não tira a confiança do coordenador técnico Abel Ribeiro na recuperação da equipe nos próximos desafios. 

Coordenador técnico Abel Ribeiro acredita na recuperação
da equipe no Catarinense

Volume de jogo do Tubarão

De acordo com o coordenador técnico Abel Ribeiro, a equipe do Clube Atlético Tubarão teve um bom volume de jogo, porém, com poucas oportunidades de gols. "Fizemos dois bons jogos tecnicamente, controlando bem o adversário. No entanto, a nossa maior preocupação é que nós não estamos conseguindo criar as oportunidades de gols pelo volume de jogo que temos. E, isso, com certeza, é uma preocupação da comissão técnica", afirmou o coordenador técnico Abel Ribeiro.

Próximo jogo será um clássico

Na próxima rodada do Campeonato Catarinense, a terceira, o Clube Atlético Tubarão, do coordenador técnico Abel Ribeiro, terá pela frente a equipe do Criciúma, em um clássico do região Sul de Santa Catarina. A partida será nesta quinta-feira, no estádio Heriberto Hülse, às 19h.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...