segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Coordenador técnico Abel Ribeiro acredita que Tubarão chegará em um bom nível para o início do Catarinense

Clube Atlético Tubarão, do coordenador técnico Abel Ribeiro, estreia fora de casa

O coordenador técnico do Clube Atlético Tubarão, Abel Ribeiro, acredita que o time sob o comando do treinador Pingo chegará em um estágio bom de competição visando o início do Campeonato Catarinense. De acordo com o coordenador técnico Abel Ribeiro, os amistosos e jogos-treinos estão sendo importantes para ajustar a equipe. Nesta quarta-feira, às 16h30, no estádio Domingos Gonzales, o Tubarão enfrenta o Novo Hamburgo (RS), em mais um amistoso. 

Coordenador técnico Abel Ribeiro destaca o
comprometimento dos jogadores do Tubarão

Jogadores estão focados e comprometidos

Segundo o coordenador técnico Abel Ribeiro, os trabalhos nesta pré-temporada estão sendo muito bem executados e jogadores estão comprometidos. "Acreditamos que vamos chegar no início da competição num estágio bom. Os trabalhos estão sendo bem realizados, com os atletas comprometidos. Fizemos dois jogos-treinos, foram importantes, apesar dos resultados não ser de vitórias. O time jogou bem, e todos atletas utilizados foram bem. Vamos iniciar o Catarinense com este grupo de jogadores", destacou o coordenador técnico Abel Ribeiro.

Tubarão estreia fora de casa

A estreia do time do Clube Atlético Tubarão, do coordenador técnico Abel Ribeiro, no Campeonato Catarinense 2020, está marcada para o dia 22 de janeiro, às 20h30, contra o Joinville, na Arena Joinville. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...