quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Gerente de futebol Ricardo Attolini destaca qual o objetivo do EC Passo Fundo na Divisão de Acesso

Pré-temporada do clube já iniciou e amistosos estão sendo agendados pelo gerente de futebol Ricardo Attolini

A pré-temporada do Esporte Clube Passo Fundo está completando uma semana e os trabalhos estão intensos visando a disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O gerente de futebol Ricardo Attolini está satisfeito com o empenho e foco do grupo de jogadores nesta preparação. O gerente de futebol Ricardo Attolini, inclusive, agenda amistosos para que o treinador Paulo Porto possa observar o time do Passo Fundo.

Gerente de Futebol Ricardo Attolini está satisfeito com o
empenho do grupo de jogadores do Passo Fundo

Objetivo do clube é voltar à elite do futebol gaúcho

Segundo o gerente de futebol Ricardo Attolini, o objetivo principal do Passo Fundo neste ano é voltar à elite do futebol gaúcho em 2021, mas, sabe que irá enfrentar grandes e tradicionais adversários do interior nesta Divisão de Acesso. "Vamos trabalhar muito para atingir o nosso objetivo, que é o retorno do Passo Fundo à elite do futebol gaúcho. Os jogadores estão cientes da nossa meta, e eles, estão bastante focados e comprometidos", completou o gerente de futebol Ricardo Attolini. Para o dia 2 de fevereiro está sendo marcado o primeiro amistoso. 

Estreia na Divisão de Acesso será fora de casa

O Esporte Clube Passo Fundo, do gerente de futebol Ricardo Attolini, está na Grupo A da Divisão de Acesso, junto com Igrejinha, Brasil de Farroupilha, Veranópolis, Glória, União Frederiquense, Tupi de Crissiumal e Cruzeiro. A estreia do time será no dia 1º de março, contra o Cruzeiro, em Cachoeirinha. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...