segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Preparador físico Fabrício Traczinski destaca como positivo o trabalho até o momento no Barbalha (CE)

Equipe do preparador físico gaúcho Fabrício Traczinski disputa a liderança do Campeonato Cearense

O preparador físico gaúcho Fabrício Traczinski avalia como positivo o trabalho realizado até o momento com o grupo de jogadores do Barbalha Futebol Clube. O time do preparador físico Fabrício Traczinski está na segunda colocação do Campeonato Cearense, nesta primeira fase da competição. O Barbalha está com 11 pontos, enquanto que o Guarany de Sobral soma dois pontos a mais. O aproveitamento do Barbalha na competição é de 73,3%. 

Preparador físico Fabrício Traczinski está satisfeito
com a evolução física do Barbalha

Evolução física está dentro do planejado

Na tarde deste domingo, jogando fora de casa, no estádio Raimundão, o Barbalha, do preparador físico Fabrício Traczinski, empatou em 0 a 0 com o Caucaia, pela 5ª rodada do Campeonato Cearense. "A evolução física do grupo de jogadores está muito boa desde o início dos trabalhos. Com jogos quarta-feira e domingo, não temos como trabalhar mais a parte física. Os jogadores estão repousando e fazendo manutenção, com os treinos mais táticos. Vamos nesta reta final buscar seis pontos para alcançar o Guarany de Sobral. Um dos problemas por não estarmos na liderança é o fator arbitragem. Estamos sendo bastante prejudicados", destacou o preparador físico Fabrício Traczinski.

Próximo desafio do Barbalha será em casa

Na próxima rodada do Campeonato Cearense, nesta quarta-feira, o Barbalha Futebol Clube, do preparador físico Fabrício Traczinski, terá pela frente o time do Atlético Cearense, em casa, no estádio Inaldão, às 20h. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...