domingo, 19 de janeiro de 2020

Rogério Corrêa avalia a estreia com vitória do Athletico no Campeonato Paranaense

Auxiliar técnico Rogério Corrêa gostou do desempenho do time neste início de Estadual

Na tarde deste sábado, jogando fora de casa, no estádio Anilado, o Athletico Paranaense começou o Campeonato Paranaense com vitória, vencendo o União Beltrão 3 a 1. O Athletico Paranaense está em busca do tricampeonato, agora sob o comando do técnico Eduardo Barros, de 34 anos, que dirigiu o Athletico Paranense nas últimas partidas do Brasileirão de 2019 e de Rogério Corrêa, auxiliar técnico, ex-zagueiro campeão brasileiro pelo clube em 2001. 

Rogério Corrêa elogiou a atuação do time que
venceu na estreia.📷Monique Silva

Time do Athletico Paranense bastante jovem

O auxiliar técnico do Furacão, Rogério Corrêa, destacou empenho dos jogadores nesta partida. A equipe que enfrentou o União Beltrão foi bastante jovem, com média de idade de 21 anos. "O time começou muito bem no primeiro turmo, com uma equipe em campo bastante compacta. Fizemos o primeiro gol, e tivemos chances, inclusive, de finalizar a etapa inicial com mais gols. O começo do segundo tempo não fomos bem, aí o time deles empatou. Mas, depois nos organizamos e fizemos mais dois gols. A estreia foi boa. Nosso time em campo foi muito jovem, diante de uma equipe bastante experiente. Agora, vamos nos preparar para o jogo de quarta-feira", destacou o auxiliar técnico Rogério Corrêa

Próximo desafio é na Arena da Baixada

O próximo desafio do time jovem do Athletico Paranaense no Estadual será diante do seu torcedor, na Arena da Baixada. A equipe do auxiliar técnico Rogério Corrêa enfrentará o PSTC, às 20h, da quarta-feira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...