segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Treinador Márcio Nunes está satisfeito com a evolução tática do Grêmio Anápolis nesta pré-temporada

Sob o comando do treinador Márcio Nunes, o Grêmio Anápolis estreará em casa

Sob o comando do treinador Márcio Nunes, o grupo de jogadores do Grêmio Anápolis, entra na última semana de pré-temporada. De acordo com o treinador Márcio Nunes, neste período de preparação, os atletas assimilaram muito bem o modelo de jogo que está sendo proposto para o Campeonato Goiano

Treinador Márcio Nunes está gostando do desempenho
dos jogadores nesta pré-temporada.📷Diogo Moura/GE Anápolis

Grupo está dando boa resposta

Segundo o treinador Márcio Nunes, os jogadores estão de adaptando ao conceito de trabalho. "Estamos entrando na última semana de preparação antes da estreia e observo que o grupo está assimilando bem o modelo de jogo e evoluindo taticamente. Temos um grupo jovem, e muitos jogarão pela primeira vez o Estadual Série A. Mas, a evolução deles tem me agradado. Tenho treinado duas variações táticas, por características diferente dos atletas, e eles, estão dando uma boa resposta nos treinos e amistosos", destacou o treinador Márcio Nunes.

Estreia será em casa

O Grêmio Esportivo Anápolis, do treinador Márcio Nunes, está no Grupo B do Campeonato Goiano, junto com Goiás, Goiânia, Jaraguá, Crac e Anápolis. A estreia do Grêmio Anápolis no Goianão 2020 será contra o Atlético-GO, no dia 23 de janeiro, em casa, no estádio Jonas Duarte, às 20h30.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...