terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Treinador Paulo Henrique Marques avalia a pré-temporada e já visa a estreia do Ypiranga no Gauchão

Treinador Paulo Henrique Marques gostou do desempenho do grupo de jogadores

O Ypiranga Futebol Clube estreia no Campeonato Gaúcho deste ano contra a equipe do São Luiz de Ijuí. Sob o comando do treinador Paulo Henrique Marques, o time do Ypiranga entra em campo na próxima quarta-feira, dia 22, contando com o apoio do seu torcedor, no estádio Colosso da Lagoa. No último amistoso oficial da pré-temporada, na segunda-feira, o Ypiranga, do treinador Paulo Henrique Marques, venceu o Esportivo por 2 a 1, no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. 

Treinador Paulo Henrique Marques foca na estreia do
Ypiranga no Gauchão.📷Kaliandra Alves Dias/Jornal Bom Dia

Avaliação da pré-temporada é positiva

Segundo o treinador Paulo Henrique Marques, a avaliação desta pré-temporada é bastante positiva. "A nossa pré-temporada está sendo muito boa. Os jogos amistosos ficaram dentro do que esperávamos. Ainda precisamos ajustar muitas coisas na equipe, mas, isso é normal, acontece com todos os times que estão em início de trabalho. O importante é que realizamos bons jogos. É uma equipe nova, com método diferente que estava sendo trabalhado no clube no ano passado", destacou o treinador Paulo Henrique Marques.

Ajustes ainda serão feitos até a estreia

Conforme o treinador Paulo Henrique Marques, até a estreia do Ypiranga no Gauchão, contra o São Luiz, ajustes ainda serão feitos no time. "Precisamos ajustar parte técnica, tática e física. E os jogos amistosos e jogos-treinos estão sendo importantes para isso, apesar de terem sido poucos. Utilizamos a maioria dos jogadores do grupo, dando oportunidade para todos, mas sempre usando o mesmo modelo de jogo, para que todos possam se adaptar o mais rápido possível", afirmou o treinador Paulo Henrique Marques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...