quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Treinador Pingo avalia os trabalhos nesta pré-temporada do Tubarão

Treinador Pingo faz ajustes no time visando a estreia no Campeonato Catarinense

Visando a estreia no Campeonato Catarinense da Série A, o treinador Pingo procura ajustar a equipe titular do Clube Atlético Tubarão. Após três semanas trabalhando especificamente a parte técnica e tática, o treinador Pingo avalia como positivo o que está sendo feito nesta pré-temporada. 

Treinador Pingo está feliz com o desempenho do Tubarão nesta
pré-temporada. 📷 CA Tubarão

Ajustes ainda serão feitos antes da estreia

De acordo com o treinador Pingo, ajustes técnicos e táticos serão feitos antes do início do Campeonato Catarinense, porém, ele ressalta que o trabalho está sendo positivo. "O trabalho nesta preparação está muito bom. Nos primeiros dez dias, focamos na parte física e força do grupo de jogadores. A equipe vem em um momento muito bom. Estamos trabalhando há três semanas a parte técnica e tática, e tudo está dentro do que planejamos. E com os jogos-treinos, pretendemos entrar bem na competição. Ainda precisamos melhorar a parte técnica e tática, mas, com a sequência, vamos ajustando. Estou feliz com o rendimento do time, e estamos esperançosos para realizar um bom campeonato", destacou o treinador Pingo.

Estreia do Tubarão será fora de casa

A estreia do time do Clube Atlético Tubarão, sob o comandado do treinador Pingo, no Campeonato Catarinense 2020, está marcada para o dia 22 de janeiro, às 20h30, contra o Joinville, na Arena Joinville. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...