quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Treinador Pingo destaca o desempenho do Tubarão em empate no clássico com o Criciúma

Time comandado pelo treinador Pingo conquistou o primeiro ponto no Campeonato Catarinense

Na noite desta quinta-feira, sob o comando do treinador Pingo, o Clube Atlético Tubarão conquistou o seu primeiro ponto no Campeonato Catarinense 2020. O resultado foi obtido no clássico da região Sul contra o Criciúma, quando empatou em 0 a 0, no estádio Heriberto Hülse. 

Treinador Pingo gostou do desempenho da equipe no
clássico diante do Criciúma

Treinador Pingo valoriza garotos da base

Apesar do empate, o time do Tubarão, comandado pelo treinador Pingo realizou uma ótima partida, dominando em vários momentos o Criciúma, dentro da sua casa. "O importante é que estamos colocando os jogadores jovens, são vários da categoria de base. Não é fácil. Mas, estou muito feliz com o desempenho dos jogadores vindos da base, que estão atuando com muita personalidade e vão ajudar muito o Tubarão. Apesar do bom desempenho, não gostei do resultado. O time merecia melhor sorte. É início de temporada ainda, e o campeonato é curto, por isso, vamos ter que apresar um pouco a nossa recuperação na competição. Agora, é focar no próximo desafio em casa. O Juventus é uma equipe forte e experiente, mas o bom desempenho que tivemos diante do Criciúma nos dá mais confiança", destacou o treinador Pingo, em entrevista coletiva após o jogo desta quinta-feira.

Próximo desafio no Tubarão será em casa

Na próxima segunda-feira, o Clube Atlético Tubarão, sob o comando do treinador Pingo, enfrentará a equipe do Juventus de Jaraguá, em casa, no estádio Domingos Gonzales. O jogo, válido pela quarta rodada do Campeonato Catarinense, está marcado para às 20h.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...