sábado, 8 de fevereiro de 2020

Equipe do treinador Luis Antônio Zaluar vence e está na vice-liderança na Arábia Saudita

Al Akhdoud, sob o comando do treinador Luis Antônio Zaluar, está com ótimo desempenho na 2ª Divisão do futebol árabe

Nesta sexta-feira pela manhã, às 10h, pelo horário de Brasília, sob o comando do treinador Luis Antônio Zaluar, a equipe do Al Akhdoud venceu o Weg SC por 2 a 0, em jogo realizado na sua casa, no  Al Akhdoud Stadium. Com este resultado, o time do treinador brasileiro Luis Antônio Zaluar está na vice-liderança do Campeonato da Segunda Divisão da Arábia Saudita, com 28 pontos, oito pontos atrás do Hajer, que é o líder. Esta foi a 14ª rodada da competição. 

Treinador Luis Antônio Zaluar faz ótima campanha no comando
do Al Akhdoud, da Arábia Saudita

Time criou novamente várias oportunidades de gols

Segundo  treinador Luis Antônio Zaluar, o Al Akhdoud enfrentou um adversário retrancado, mas conseguiu, no segundo tempo, fazer o resultado, e criando diversas oportunidades. "Novamente enfrentamos uma equipe fechada. O primeiro tempo foi bastante truncado, com dificuldades para chegar na área deles. E ainda perdemos um jogador por lesão na etapa inicial. No segundo tempo partimos para cima do adversário, e acabamos fazendo o primeiro. Então, o time deles teve que se abrir, e logo na sequência fizemos o segundo gol, e tivemos, inclusive, chance de ampliar o placar. Mas, gostei do desempenho do time. Estamos na briga por esta segunda colocação e vamos jogo a jogo. Agora, teremos três partidas fora de casa e vamos continuar focados", destacou o treinador Luis Antônio Zaluar.

Próximo jogo é fora de casa

Na próxima rodada, o time do Al Akhdoud, sob o comando do treinador Luis Antônio Zaluar, volta a campo para enfrentar a equipe do Al Orubah, fora de casa, no Al Orubah Club Stadium. A partida está marcada para sexta-feira, 14, às 10h05 (horário de Brasília).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...