quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Preparador físico Fabrício Traczinski avalia novos desafios para a sua carreira

Preparador físico Fabrício Traczinski deixou um lastro físico no Barbalha FC para o restante do Cearense

O preparador físico Fabrício Traczinski realizou um trabalho de excelência no Barbalha Futebol Clube. Tanto que deixou um lastro físico para o grupo de jogadores que disputam o Campeonato Cearense e Copa do Brasil. Elogiado por todos, o preparador físico Fabrício Traczinski se diz satisfeito com o legado deixado no clube. 

Preparador físico Fabrício Traczinski aguarda por
novas propostas

Novos desafios para a carreira

Na última segunda-feira, o seu contrato com o Barbalha foi encerrado e, agora, o preparador físico Fabrício Traczinski avalia novos desafios para a sua carreira. "Minha saída do Barbalha foi algo inesperado. O time está muito bem fisicamente, com o clube brigando por uma vaga na semifinal do Campeonato Cearense, por vaga na Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. Acredito que o trabalho foi bem realizado dentro da estrutura oferecida pelo clube. Não esperava sair neste momento. Agora vamos aguardar propostas para novos desafios. Os clubes do Nordeste já me conhecem e gostaria de permanecer no estado do Ceará", destacou o preparador físico Fabrício Traczinski.

Carreira do preparador físico Fabrício Traczinski

Antes do Barbalha, o preparador físico Fabrício Traczinski, realizou trabalhos no EC Novo Horizonte, no ano passado. Também em 2019, o preparador físico Fabrício Traczinski iniciou o trabalho no São Borja visando a Copa Seu Verardi, porém, saiu do clube. Em 2019, o preparador físico Fabrício Traczinski foi campeão gaúcho da Terceirona, com o Guarany de Bagé. Em 2018, o preparador físico Fabrício Traczinski, também conquistou título no Nacional, de Rolândia (PR), levando a equipe para a Série B do Paranaense. O preparador físico Fabrício Traczinski já trabalhou no time Sub20 do Sport Club Oriente (Canoas); nas categorias de base do Novo Hamburgo, São José de Porto Alegre e Internacional, e no time profissional do Rio Verde, de Goiás. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...