segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Treinador Celso Rodrigues avalia propostas para voltar ao comando de uma equipe

Treinador Celso Rodrigues dirigiu o Concórdia nos últimos meses

Após comandar a equipe do Concórdia durante o Campeonato Catarinense da Série A deste ano, o treinador Celso Rodrigues, neste momento, aguarda por novos desafios para dar sequência a sua vitoriosa carreira. Na temporada passada, sob o comando do Concórdia, o treinador Celso Rodrigues colocou o clube novamente na elite do futebol de Santa Catarina

Treinador Celso Rodrigues avalia novas propostas

Novos desafios

O treinador Celso Rodrigues vem recebendo convites e sondagens para voltar ao comando de um clube. "Fizemos um grande trabalho no Concórdia no ano passado, colocando o clube novamente em destaque Estadual. Estamos avaliando alguns convites com muito carinho. Queremos um bom projeto para dar sequência a carreira", destacou o treinador Celso Rodrigues. Os clubes são de vários estados, porém, o treinador Celso Rodrigues prefere não mencionar quais são os clubes interessados que fizeram contato. 


Antes desta passagem pelo Concórdia, o treinador Celso Rodrigues, em 2019 comandou no São Gabriel (RS) no começo da Divisão de Acesso, e depois, no Operário (MS) no Brasileirão da Série D. Em 2014, o treinador Celso Rodrigues comandou  alguns jogos da Chapecoense no Brasileirão da Série A, quando tirou o clube da zona do rebaixamento, sendo, portanto, fundamental para a permanência do clube na elite em 2015. Em 2018, o treinador Celso Rodrigues conquistou o título do Mato Grosso do Sul no comando do Operário. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...