domingo, 2 de fevereiro de 2020

Treinador Luis Antônio Zaluar comanda vitória do Al Akhdoud na Arábia Saudita

Time do treinador brasileiro Luis Antônio Zaluar está na segunda colocação do Campeonato da 2ª Divisão do país

O treinador brasileiro Luis Antônio Zaluar comandou a vitória do Al Akhdoud sobre o Afief por 2 a 0 na manhã da última sexta-feira (horário do Brasil), em mais uma rodada do Campeonato Árabe da Segunda Divisão. Com este resultado, o Al Akhdoud, do treinador Luis Antônio Zaluar está em segundo lugar na tabela de classificação, com 25 pontos, oito atrás do líder Hajer. 

Treinador brasileiro Luis Antônio Zaluar (primeiro à direita) faz excelente trabalho no futebol da Arábia

Estreia de um jogador brasileiro

Na partida de sexta-feira, o treinador Luis Antônio Zaluar promoveu a estreia de mais um brasileiro no Al Akhdoud, que inclusive, marcou o primeiro gol. "Novamente tivemos pela frente um adversário que estava jogando por uma bola. Na primeira parte do primeiro tempo encontramos algumas dificuldades, pois estávamos trabalhando pouco a bola no meio e com bola longa. Ainda tivemos chance de gol do primeiro tempo. Na etapa final, coloquei em campo o brasileiro, meia Emerson, que fez o primeiro gol. A partir de então, controlamos a partida e ampliamos o placar. Agora, é pensar no próximo jogo. Faltam nove rodadas e vamos focar no nosso objetivo, o acesso", destacou o treinador Luis Antônio Zaluar.

Próximo jogo é novamente em casa

Na próxima rodada, o time do Al Akhdoud, sob o comando do treinador Luis Antônio Zaluar, volta a campo para enfrente a equipe do Weg, novamente em casa, no Al Akhdoud Stadium. A partida está marcada para sexta-feira, 7, às 10h (horário de Brasília).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...