domingo, 2 de fevereiro de 2020

Treinador Márcio Nunes destaca empenho dos jogadores na vitória do Grêmio Anápolis sobre o Anapolina

Equipe comandada pelo treinador Márcio Nunes venceu o rival da cidade pelo Campeonato Goiano

Na tarde deste domingo, jogando no estádio Jonas Duarte, o Grêmio Esportivo Anápolis, sob o comando do treinador Márcio Nunes, venceu o rival da cidade, o Anapolina, pelo placar de 3 a 2. Com este resultado, a equipe dirigida pelo treinador gaúcho Márcio Nunes, subiu para a quinta colocação do Campeonato Goiano com seis pontos. 

Treinador Márcio Nunes ressaltou o empenho do time
em vitória sobre o rival da cidade

Treinador Márcio Nunes destacou o empenho do time

Em entrevista após a vitória sobre o Anapolina, o treinador Márcio Nunes destacou o empenho da equipe do Grêmio Anápolis. "Foi muito importante vencer este clássico. Mantivemos nosso ritmo de jogo e logo abrimos uma vantagem. Porém, cometemos alguns erros e precisamos melhorar. O importante é que conquistamos um resultado fundamental. Quero destacar o empenho de todo o grupo de jogadores, de quem esteve em campo e de quem ficou no banco. Todos foram importantes. Vamos em busca do nosso primeiro objetivo que é livrar o clube de qualquer possibilidade de rebaixamento, e depois, buscar uma classificação", ressaltou o treinador Márcio Nunes.

Próximo jogo é novamente em casa

Na próxima rodada, a 5ª, sob o comando do treinador Márcio Nunes, o Grêmio Anápolis terá pela frente o time do Iporá, novamente em casa, no estádio Jonas Duarte. A partida está marcada para o sábado, 8, às 16h.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...