domingo, 2 de fevereiro de 2020

Treinador Paulo Henrique Marques classifica o Ypiranga à semifinal do primeiro turno do Gauchão

Treinador Paulo Henrique Marques destacou o empenho dos jogadores no confronto com o Inter neste sábado

Na noite deste sábado, sob o comando do treinador Paulo Henrique Marques, o Ypiranga Futebol Clube empatou em 0 a 0 com o Internacional, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, em jogo válido pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. O Ypiranga, do treinador Paulo Henrique Marques está classificado para a semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaúcho com uma rodada de antecedência, assim como Inter. 

Treinador Paulo Henrique Marques faz um baita trabalho
no comando do Ypiranga

Treinador Paulo Henrique Marques valoriza o empenho do grupo

Após o final da partida, em entrevista coletiva, o treinador Paulo Henrique Marques valorizou o empenho do grupo de jogadores no jogo contra o Inter e ressaltou o trabalho realizado para obter a classificação antecipada. "Fizemos um jogo, dominando o Inter em vários momentos. Estamos vindos de três jogos na sequência, contra este time do Inter que vem descansado. Não é fácil, por isso, precisamos valorizar o empenho dos atletas. Temos que valorizar este empate. Nosso time mais uma vez mostrou organização em campo. Todos os jogadores sabem o que fazer. Estou muito feliz com o desempenho da equipe. Ainda precisamos melhorar, mas estamos no caminho certo", destacou o treinador Paulo Henrique Marques

Próximo desafio será o Juventude

Em busca do primeiro lugar do Grupo A, com o comando do treinador Paulo Henrique Marques, o Ypiranga Futebol Clube volta à campo no próximo domingo, 9, às 16h, contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...