terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Treinador Pingo comanda a primeira vitória do Tubarão no Campeonato Catarinense

Resultado colocou equipe do treinador Pingo no G8 do Estadual

Sob o comando do treinador Pingo, o Clube Atlético Tubarão conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Catarinense. Os três pontos veio sobre o Juventus de Jaraguá, na noite desta segunda-feira, no estádio Domingos Gonzalez, quando o time do treinador Pingo venceu por 2 a 1. Com este resultado, o Tubarão entrou no G8 do campeonato e está em oitavo lugar com quatro pontos. 

Treinador Pingo está satisfeito com a evolução do
Tubarão no Catarinense.📷CA Tubarão


Treinador Pingo destacou a evolução do time

Após o jogo, em entrevista coletiva, o treinador Pingo destacou a evolução do time dentro da competição. "Para este jogo mudamos o posicionamento de alguns jogadores, dando, inclusive, oportunidade para o jovem Natan, 18 anos, que foi muito bem. Aliás, os jovens formados no clube estão entrando e dando conta do recado. Nós precisávamos desta vitória e conseguimos vencer um adversário muito forte. A nossa equipe teve tranquilidade para buscar os gols. A tendência é evoluir ainda mais, e esta vitória dará mais tranquilidade para encaramos o próximo desafio", ressaltou o treinador Pingo. Abaixo assista o vídeo da coletiva do treinador Pingo produzido pela Rádio Cidade de Tubarão.

Próximo desafio será fora de casa

O próximo jogo do Clube Atlético Tubarão sob o comando do treinador Pingo no Campeonato Catarinense será diante do Brusque, no estádio Augusto Bauer. A partida será neste sábado, às 19h.





CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR PINGO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...