quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Treinador Pingo prepara o Tubarão para enfrentar o Avaí

Confronto será na próxima segunda-feira no estádio Domingos Gonzalez

Visando o confronto da próxima segunda-feira diante do Avaí, o treinador Pingo prepara o time do Clube Atlético Tubarão. Inclusive, na sexta-feira da semana passada, sob o comando do técnico Pingo, o Tubarão realizou amistoso com o Criciúma e venceu por 3 a 2. O desempenho da equipe agradou ao treinador Pingo

Treinador Pingo fez ajustes no time do Tubarão
📷CA Tubarão


Recesso serviu para ajustar o time

O período de recesso de carnaval serviram para que o treinador Pingo fizesse ajuste no time do Tubarão visando os jogos decisivos na reta final do Campeonato Catarinense. Após derrota de 4 a 1 para o Concórdia, Pingo teve um período importante de duas semanas de preparação para a sequência do Catarinense. O Tubarão, neste momento, está na oitava posição na tabela de classificação com cinco pontos. Desta forma, a equipe do treinador Pingo estaria garantindo vaga nas quartas de final do Estadual.

Sequência do Tubarão na reta final do Catarinense

Na próxima segunda-feira, 2 de março, sob o comando do treinador Pingo, o Clube Atlético Tubarão encara o Avaí, pela sétima rodada. O jogo será em casa, no estádio Domingos Gonzales, às 20h. Na rodada seguinte, a penúltima, o Tubarão encara o Marcílio Dias, fora de casa, no dia 8/03. E, na última rodada, o time do técnico Pingo terá pela frente a Chapecoense, em casa, no dia 15 de março.

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR PINGO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...