quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Treinador Wiliam Campos prepara a pré-temporada do FC Santa Cruz

Clube já está contratando jogadores para a disputa da Terceirona Gaúcha

O treinador Wiliam Campos já prepara o início da pré-temporada no Futebol Clube Santa Cruz. Na semana passada, o treinador Wiliam Campos conheceu os seus adversários no Campeonato Gaúcho da Segundona, a tradicional Terceirona Gaúcha.  Os adversários do Santa Cruz, do treinador Wiliam Campos, serão: Farroupilha, Real Capão, União Harmonia, Riopardense, 12 Horas, Riograndense-RG e Rio Grande, todos no Grupo A. 

Treinador Wiliam Campos projeta a pré-temporada
do FC Santa Cruz

Jogadores estão sendo contratados

De acordo com o treinador Wiliam Campos, a pré-temporada do FC Santa Cruz deve iniciar no dia 24 de fevereiro. Jogadores já estão sendo contratados para reforçar o grupo. Entre eles, foi anunciado de forma oficial, o centroavante Jajá. "São jogadores conhecidos do futebol gaúcho. Atletas que já disputaram a competição. Inclusive, jogadores que subiram com outros clubes. E vamos utilizar os jogadores que são da base do FC Santa Cruz. Acredito que vamos montar um bom time e queremos lutar por uma vaga na Divisão de Acesso", destacou o treinador Wiliam Campos.

Início da Terceirona será em abril

Serão dois grupos, um com oito times e outro com sete equipes. A previsão de início da Terceirona Gaúcha é no dia 5 de abril. De acordo com a FGF, a tabela dos jogos ainda será divulgada pela entidade. No Grupo B, ficaram as equipes do: Gaúcho, São Borja, Três Passos, PRS, Santo Ângelo, Nova Prata e Marau. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...