quinta-feira, 26 de março de 2020

Coordenador técnico Abel Ribeiro pede paciência neste momento de pandemia

Coordenador técnico do Tubarão, Abel Ribeiro, diz que o melhor, agora, é ficar em casa

O coordenador técnico Abel Ribeiro, do Clube Atlético Tubarão, está pedindo muita paciência ao povo brasileiro neste momento crítico do qual estamos passando pelo ampliação do novo Coronavírus em nosso território. Em Santa Catarina, de acordo com informação divulgada na noite desta quarta-feira, pela Secretaria de Saúde, ocorreu a primeira morte pela Covid-19. Um homem de 86 anos morreu em São José, na Grande Florianópolis. A Secretaria de Saúde registra 122 casos confirmados e 325 casos suspeitos no estado. 

Coordenador técnico Abel Ribeiro pede para que as
pessoas fiquem em casa


É preciso ter paciência e ficar em casa

O coordenador técnico Abel Ribeiro, do Clube Atlético Tubarão, diz que o sensato neste momento é ter tranquilidade. "Nesse momento que estamos enfrentando essa pandemia, o sensato é termos paciência, fé e ficar em casa. Por enquanto, no clube, não temos previsão de retorno. Em relação a continuidade do Campeonato Catarinense, ainda está tudo indefinido", destacou o coordenador técnico Abel Ribeiro

Tubarão decidiria com o Concórdia a permanência na elite

Após a rodada final da primeira fase do Campeonato Catarinense, no dia 15 de março, ficou definido que o Clube Atlético Tubarão, do coordenador técnico Abel Ribeiro, decidirá com o Concórdia a permanência na elite do futebol catarinense em 2021. As datas destes dois confrontos não foram informadas em virtude da suspensão da competição por conta do Coronavírus.

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO COORDENADOR TÉCNICO ABEL RIBEIRO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...