terça-feira, 17 de março de 2020

Coordenador técnico Abel Ribeiro destaca a liberação dos jogadores do Tubarão

Campeonato Catarinense foi paralisado em virtude do Coronavírus

De acordo com o coordenador técnico Abel Ribeiro, em virtude da paralisação do Campeonato Catarinense, da recomendação do Ministério da Saúde de evitar a aglomeração de pessoas e do decreto da Prefeitura de Tubarão para diminuir a circulação de pessoas, inclusive com a suspensão das aulas na rede pública e privada, o Clube Atlético Tubarão suspendeu as atividades do futebol profissional por tempo indeterminado. 

Clube aguarda nova determinação da Federação Catarinense

Segundo o coordenador técnico Abel Ribeiro, o Clube Atlético Tubarão aguarda os novos desdobramentos e qualquer nova determinação será comunicada oficialmente pelas redes sociais do clube. "O campeonato foi paralisado por tempo indeterminado, não temos nenhuma definição de datas do confronto com o Concórdia. Nós estamos liberando nossos atletas por um período indeterminado, até que resolva a questão dessa paralisação em Santa Catarina", concluiu o coordenador técnico Abel Ribeiro

Coordenador técnico Abel Ribeiro aguarda novas determinações
da Federação Catarinense de Futebol


Tubarão decidirá com o Concórdia a permanência na elite

No último final de semana, após perdeu para a Chapecoense, na rodada final da primeira fase do Campeonato Catarinense, ficou definido que o Clube Atlético Tubarão, do coordenador técnico Abel Ribeiro, decidirá com o Concórdia a permanência na elite do futebol catarinense em 2021. As datas destes dois confrontos não foram informadas em virtude da suspensão da competição.

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO COORDENADOR TÉCNICO ABEL RIBEIRO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...