segunda-feira, 2 de março de 2020

Gerente de futebol Ricardo Attolini analisa estreia do Passo Fundo na Divisão de Acesso

Equipe empatou fora de casa com o Cruzeiro e, agora, se prepara para estreia no vermelhão da Serra

Jogando na Arena Cachoeirinha, no último sábado, o Esporte Clube Passo Fundo, do gerente de futebol Ricardo Attolini, empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro. O jogo foi válido pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2020. Para o gerente de futebol Ricardo Attolini, o time do Passo Fundo se portou bem diante do adversário. 

Gerente de futebol Ricardo Attolini já planeja a estreia
do Passo Fundo em casa. 📷Kleiton Vasconcellos


Empate foi considerado um bom resultado

Segundo o gerente de futebol do Passo Fundo, Ricardo Attolini, o time comandado pelo técnico Paulo Porto procurou por em prática o que foi trabalhado durante a pré-temporada. "O grupo sentiu dificuldade na questão de ter encontrado um gramado bem mais duro do que o nosso. E como temos atletas de boa qualidade técnica, isso dificultou um melhor desempenho. Mas, penso que fomos bem superiores em termos de chances de gol, mais posse de bola, faltou mesmos ter sido mais efetivo nos momentos que fomos superiores. Temos que ressaltar que o Cruzeiro também teve bons momentos no jogo e poderia ter conseguido nos complicar também. O resultado foi bom, mas ficou gostinho que poderíamos ter conseguido algo a mais", destacou o gerente de futebol Ricardo Attolini.

Passo Fundo estreará no Vermelhão da Serra

Na próxima rodada, o Esporte Clube Passo Fundo, fará sua estreia dentro de casa, no estádio Vermelhão da Serra. A partida está marcada para o domingo, às 15h, contra o Igrejinha. "Agora, é trabalhar pensando nos dois compromissos em Passo Fundo, no domingo e quarta. Contamos com nosso torcedor e seu apoio", completou Ricardo Attolini.

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO GERENTE DE FUTEBOL RICARDO ATTOLINI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...