quarta-feira, 18 de março de 2020

Gerente de futebol Ricardo Attolini avalia o desempenho do Passo Fundo antes da paralisação da Divisão de Acesso

Passo Fundo empatou nos três primeiros jogos do campeonato

O gerente de futebol do Esporte Clube Passo Fundo, Ricardo Attolini, fez uma avaliação dos três primeiros jogos do time no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Foram três empates. O gerente de futebol Ricardo Attolini também se pronunciou sobre quais as definições do clube em relação ao Coronavírus, e a paralisação da competição por parte da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). 

Gerente de futebol Ricardo Attolini e diretoria irão avaliar
a situação de treinamentos em virtude do Coronavírus


Avaliação do desempenho dentro de campo

Dentro de campo, o gerente de futebol Ricardo Attolini analisou o desempenho nestes jogos iniciais. "Já sabíamos destas dificuldades em campo na Divisão de Acesso, em um campeonato muito equilibrado. Estamos procurando fazer um trabalho bem feito, para atingir os nossos objetivos. Claro que estes três empates não foram satisfatórios, ainda mais jogando dentro de casa. Tivemos duas partidas no nosso estádio. Precisamos buscar a pontuação necessária o mais rápido possível. Vamos aguardar o retorno do campeonato", destacou o gerente de futebol Ricardo Attolini.

Paralisação da Divisão de Acesso

A decisão da FGF em paralisar a Divisão de Acesso aconteceu no início desta semana. Sem jogos por pelo menos 15 dias, o Passo Fundo, segundo o gerente de futebol Ricardo Attolini, definiu como fará as suas atividades no período. "Seguimos trabalhando em turno, na parte da tarde, pelo menos, por enquanto. Mas, até esta sexta-feira vamos definir a situação, porém, gostaríamos de seguir treinando, para manter os atletas juntos, em forma de resguardo, até para que possamos ter o controle do grupo. Estamos avaliando para tomarmos uma posição mais concreta sobre a sequência de treinamentos", completou o gerente de futebol Ricardo Attolini

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO GERENTE DE FUTEBOL RICARDO ATTOLINI
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...