sexta-feira, 6 de março de 2020

Modelo de jogo do treinador Lucas Oliveira foi um sucesso no Jaraguá neste Campeonato Goiano

Treinador Lucas Oliveira deixou o Jaraguá na liderança do Estadual e com 72% de aproveitamento

No Campeonato Goiano deste ano, comandando o Jaraguá, o treinador Lucas Oliveira teve um excelente aproveitamento. Em sete jogos dirigindo o Jaraguá, o treinador Lucas Oliveira conquistou cinco vitórias, empatou um jogo e sofreu apenas uma derrota. Campanha esta que deixou o Jaraguá na liderança do campeonato por sete rodadas. 

Treinador Lucas Oliveira teve 72% de aproveitamento
no comando do Jaraguá (GO)


Equipe elogiada por todos

Para o treinador Lucas Oliveira, o desempenho do Jaraguá, sob o seu comando, foi uma surpresa positiva. "Tínhamos uma equipe preparada para vencer, independente da situação do jogo. Ganhamos de Atlético em casa, e Vila Nova fora. Deixei a equipe em primeiro lugar isolado, com mais de 72% de aproveitamento. Pelos críticos e profissionais dos outros clubes, até então, a equipe mais organizada e competitiva do campeonato. Um trabalho de muito planejado, feito por comissão técnica, jogadores e com um carinho especial dos torcedores do Jaraguá", destacou o treinador Lucas Oliveira.

Modelo de jogo foi um sucesso

O treinador Lucas Oliveira chegou ao Jaraguá em 2019, com a missão de manter o clube na primeira divisão. Com o menor orçamento do campeonato, e o clube participando a primeira vez da elite do futebol goiano, o Jaraguá enfrenta problemas de estrutura e financeiros. "Iniciamos a formatação da equipe no 4-4-2, com duas linhas de quatro e uma variação para o 4-5-1. Organizamos a equipe, transformamos jogadores usando eles em outras posições e procuramos ter todas as variáveis possíveis para surpreender os adversários", frisou o treinador Lucas Oliveira. Após este trabalho no Jaraguá, o treinador Lucas Oliveira avalia algumas propostas para voltar ao comando de uma equipe.

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR LUCAS OLIVEIRA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...