segunda-feira, 23 de março de 2020

Preparador físico Fabrício Traczinski pede para que a população fique em casa

Preparador físico Fabrício Traczinski reforça o pedido dos órgãos de saúde

Diante desta situação envolvendo a proliferação do novo Coronavírus, o preparador físico Fabrício Traczinski, reforça o pedido dos governantes e órgãos de saúde para que a população permaneça em isolamento social

Preparador físico Fabrício Traczinski faz pedido
para a população ficar em casa


Fique em casa é o pedido de todos

O preparador físico Fabrício Traczinski reforça o pedido para que todos fiquem em casa neste momento. "Esperamos que este furacão do Coronavírus logo possa passar, e que volte tudo ao normal, como antes. Peço a população para que faço o seu papel, que é o isolamento social proposta pelos governos e órgãos competentes de saúde de cada cidade e Estado. Tudo para que possamos retornar ao trabalho de uma forma geral, e no nosso meio, que é o futebol. Portanto, peço para que fique em casa. Faça seu isolamento de forma consciente e tranquila. Vamos fazer a nossa parte", frisou o preparador físico Fabrício Traczinski.

Carreira do preparador físico Fabrício Traczinski

Em 2020, o preparador físico Fabrício Traczinski esteve atuando no Barbalha (CE). O preparador físico Fabrício Traczinski, realizou trabalhos no EC Novo Horizonte, no ano passado. Também em 2019, o preparador físico Fabrício Traczinski iniciou o trabalho no São Borja visando a Copa Seu Verardi, porém, saiu do clube. Em 2019, o preparador físico Fabrício Traczinski foi campeão gaúcho da Terceirona, com o Guarany de Bagé. Em 2018, o preparador físico Fabrício Traczinski, também conquistou título no Nacional, de Rolândia (PR), levando a equipe para a Série B do Paranaense. O preparador físico Fabrício Traczinski já trabalhou no time Sub20 do Sport Club Oriente (Canoas); nas categorias de base do Novo Hamburgo, São José de Porto Alegre e Internacional, e no time profissional do Rio Verde, de Goiás. 

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PREPARADOR FÍSICO FABRÍCIO TRACZINSKI 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...