sábado, 7 de março de 2020

Sob comando do treinador Luis Antônio Zaluar, Al Akhdoud vence mais uma na 2ª Divisão da Arábia Saudita

Time do treinador Luis Antônio Zaluar bateu o Al Rawdhah nesta sexta-feira

Atuando diante do seu torcedor, no Najran University Stadium, em Najran, a equipe do Al Akhdoud venceu o Al Rawdhah por 2 a 1. Com este resultado, o time do treinador brasileiro Luis Antônio Zaluar soma, agora, 17 pontos, e está em terceiro lugar no Campeonato da 2ª Divisão da Arábia Saudita. A partida foi disputa na manhã desta sexta-feira, às 10h, pelo horário de Brasília.

Treinador Luis Antônio Zaluar faz um grande trabalho
no futebol da Arábia Saudita


Al Akhdoud dominou o adversário

Segundo treinador Luis Antônio Zaluar, o Al Akhdoud dominou o Al Rawdhah, que optou por atuar mais defensivamente. "Enfrentamos novamente um adversário muito fechado, mesmo assim, tivemos algumas chances de gols no primeiro tempo. Mudamos o nosso time na etapa final e a equipe evoluiu taticamente. Colocamos maior poder ofensivo e fomos para cima do adversário. Fizemos os gols, e conseguimos suportar depois a pressão da equipe deles. Tivemos um bom desempenho. Restam cinco jogos e estamos ainda na disputa pela segunda colocação", destacou o treinador Luis Antônio Zaluar.

Próximo desafio do Al Akhdoud

O próximo jogo do Al Akhdoud, pela Segunda Divisão da Arábia Saudita, será na sexta-feira, 13, quando o time comandado pelo treinador Luis Antônio Zaluar enfrentará o Al Sadd, fora de casa, às 9h50 (horário de Brasília). 

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR LUIS ANTÔNIO ZALUAR
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...