quarta-feira, 25 de março de 2020

Treinador André Horta ressalta a importância de seguir as recomendações dos órgãos de saúde

Treinador André Horta diz que juntos, os brasileiros passarão por esta pandemia da Covid-19

O treinador André Horta, que possui uma grande experiência dentro do futebol, destaca que neste momento, é muito importante que a população siga as orientações que estão sendo repassadas pelos órgãos de saúde. O avanço do novo Coronavírus preocupa os brasileiros, e com o treinador André Horta, não poderia ser diferente. Por isso, ele recomenda tais atitudes, com responsabilidade. 

Treinador André Horta pede responsabilidade
da população brasileira. 📷Gil de Almeida


Juntos venceremos esta pandemia

O treinador André Horta, ressalta que o momento é difícil. "Nesse momento difícil que todos estamos passando, precisamos seguir a risca toda a recomendação do Ministério da Saúde, e temos a obrigação como indivíduo, de ficar em casa. Podemos diminuir o número de infectados pelo Coronavírus. Não podemos ser egoístas e irresponsáveis. Venceremos juntos essa pandemia", completa o treinador André Horta.



Experiências do treinador André Horta no futebol

O treinador André Horta, tem uma larga experiência no futebol. Além de treinador de futebol, André Horta também foi técnico e supervisor no América-RJ; supervisor da categoria Sub17 da CBF; supervisor no CFZ do Rio; auxiliar técnico e preparador físico da base do Flamengo. Além disso, André Horta, teve participações em torneios como supervisor da CBF no Mundial Sub17 e Sul-Americano Sub17, quando conquistou o título. 

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR ANDRÉ HORTA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...