terça-feira, 24 de março de 2020

Treinador Celso Rodrigues pede para que as pessoas se protejam e fiquem em casa

Treinador Celso Rodrigues a melhor ´transição ofensiva´ neste momento é passar pelo Coronavírus

O treinador Celso Rodrigues, assim como a maioria da população brasileira e mundial, está vivendo dias difíceis, em virtude da proliferação do novo Coronavírus. O treinador Celso Rodrigues, que comandou a equipe do Concórdia, no início do Campeonato Catarinense deste ano, está em casa, esperando passar esta pandemia. 

Treinador Celso Rodrigues pede para que as pessoas
fiquem em casa. 📷Ricardo Artifon/CAC


Treinador Celso Rodrigues pede consciência

O treinador Celso Rodrigues pede para que as pessoas se protejam e fiquem em casa. "O mundo inteiro está  passando por esta pandemia, vivendo momentos difíceis e tensos. Precisamos muito cuidar e proteger as pessoas que amamos. Todos precisam ter  a consciência da necessidade de ficar em casa, todo o cuidado é pouco. Vamos ficar em casa, fazendo as nossas orações e acreditando e confiando em Deus. Estamos enfrentando um adversário muito perigoso e invisível e até letal,precisamos da União de todos para unir nossas forças para que possamos enfrentar esse adversário. Façamos, deste, o jogo mais importante de nossas vidas. Temos que ter uma organização e compactação defensiva muito eficaz. Ficando em casa, aguardando os profissionais da área acharem uma ótima  estratégia para que possamos sair em Transição Ofensiva, fazendo um contra-ataque ou um ataque certeiro, para que possamos marcar o gol mais importante de nossas vidas e  assim venceremos esse jogo contra esse Coronavírus, e a vida de todos possam voltar ao normal. No momento, o nosso melhor remédio para vencer esse vírus é ficando em casa", reforçou o treinador Celso Rodrigues.

A carreira do treinador Celso Rodrigues

Antes do Concórdia (entre 2019 e 2020), o treinador Celso Rodrigues, em 2019, comandou no São Gabriel (RS) no começo da Divisão de Acesso, e depois, no Operário (MS) no Brasileirão da Série D. Em 2014, o treinador Celso Rodrigues comandou  alguns jogos da Chapecoense no Brasileirão da Série A, quando tirou o clube da zona do rebaixamento, sendo, portanto, fundamental para a permanência do clube na elite em 2015. Em 2018, o treinador Celso Rodrigues conquistou o título do Mato Grosso do Sul no comando do Operário. 

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR CELSO RODRIGUES
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...